Encontre no blog

29 de fev. de 2012

Paga para ver, que começou, o show do tricolor...



 Celso Barros pagou. Na verdade, há muitos anos, ele está pagando para ver. Desde meados dos anos 90, na época mais sobria do futebol tricolor, ele está no clube. De 2008 em diante, ele começou a curtir o show do tricolor.
Não é novidade para ninguém que o Fluminense é um time  da elite carioca. E o elenco de 2011/12 faz jus a isso. Não que seja um demérito. Muito pelo contrário, grandes times, como hoje líder do campeonato inglês Manchester City é assim. É uma tendência no futebol.

Nem deu muito trabalho a defesa do Vasco
Mas falando de coisa boa, e coisa boa aqui é futebol, a vitória deste domingo foi incontestável. Um time rápido na frente, principalmente pela atuação maravilhosa de Wellington Nem. Veloz, habilidoso e incisivo. Ponto para o Abel que deu espaço para o jovem e para a diretoria que foi inteligente de emprestá-lo para ganhar experiência no ano passado, e não vender o garoto na primeira proposta que apareceu (4,5 milhões de euros, mais ou menos, R$ 10,8 milhões, do CSKA-Rússia).

Além do garoto, vale destacar a categoria do "Mister Football", Deco. Um jogador com qualidade no passe e visão de jogo que poucos tem no Brasil. É muito difenciado e faz a diferença. Do mesmo quilate, é o novo rei das coreografias sem jeito, Fred. Atacante de extrema competência, sem dúvidas, um dos melhores do país e que ainda tem o diferencial de fazer gols em jogos importantes.Sem falar do Thiago Neves, o meia dos 7 milhões de euros. Mais em conta no mercado e boas aquisições foram os laterais Carletto e Bruno.

Enfim, o investimento tricolor está mostrando resultados. Acertando a zaga, não consigo confiar no Leandro Euzébio, o Flu pode, finalmente, conquistar os títulos que há tanto tempo está buscando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário